Sombra, é O Jogador mais Calado da Equipe. Sempre fica na Reserva. Suas Habilidades ainda não foram mostradas. Sombra é um Estilo Calado, e Não é muito de se emturmar. Seu Jeito, Quieto e Fechado, Divulgará um Grande Potencial. É uma figura um tanto misteriosa, tem longos cabelos cinza cobrindo os olhos, muitas vezes é um companheiro muito assustador. Ele se juntou à equipe por chamar muita a atenção, mas deprimido sempre exibido, mas por dentro é sempre muito feliz e animado. Já também atuou no Imperadores Escuros, mas Endo traz seu verdadeiro prazer de lutar pelo futebol. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida, uma das maiores façanhas é quando assusta Toko quando estava querendo dar um passe.
Kakeru Megane
Nome: Kakeru Megane(4 olhos)
data de nascimento:20/11/1997
sangue:O+
Posição: Reserva
Equipes: Raimon, Super Onze do Japão (gerente)
Número: 12
O Quatro Olhos, Assim é seu Apelido. Ele é o mais Esperto do seu Time. Ele também Nomeia as Habilidades de seu Time. Como Furacão Dragão, Punho Explosivo... Ele Adora futebol quanto Técnologia e Games. A Maioria das Vezes joga na reserva. Ele é um cara muito arrogante e como o nome sugere, usa óculos. Ele é um fã de videogames, quadrinhos e super-heróis, Endo disse que ele iria se juntar à equipe se eles já tinham 11 jogadores, ou se eles precisavam de um lado, ser a única esperança da equipe, enquanto com a ressalva de que levar a camisa 10 durante o jogo com o Instituto Imperial fugiram do campo com medo, joga a camisa apenas para Goenji, Quatro Olhos, uma vez que não ostenta a camisa 10. Como um jogador é muito fraco, mas mostrou habilidade no jogo contra o Otaku, quase todos os nomes técnicos criados pela equipe, atualmente é o treinador. No último episódio da saga clássica, apenas presencia o amistoso com a Raimon antes da despedida. Posteriormente, possa a ter seu retorno em Inazuma Eleven GO no episódio 5. Posteriormente, foi o responsável por colocar Endo na Raimon após a saída de Kudou, um plano armado entre Quatro Olhos e Kudou caso ele fosse deposto do cargo de técnico.
Ryugo Someoka:
Nome: Ryugo Someoka
data de nascimento:21/10/1997
sangue:O+
Posição: Atacante
Equipes: Raimon, Imperadores da Escuridão, Super Onze do Japão
Número: 11(Raimon e Imperadores da Escuridão) e 17(Super Onze do Japão)
Someoka é muito briguento e nervoso, necessitando que sempre alguém o acalme. O atacante ás auto-proclamado da equipe, ele teve problemas com Goenji e Fubuki para essa posição, mas se afasta da Raimon ao quebrar a perna contra o Instituto Imperial Verdadeiro por uma deslealdade de Fudou. Mais Ele é um dos Melhores jogadores dos Super Onze. Já também atuou no Imperadores Escuros, mas Endo traz seu verdadeiro prazer de lutar pelo futebol. Atua pelo Inazuma Japan. Endo o considera como irmão, e também Endo o apelidou de "Goleador Dragão". Foi o primeiro dos artilheiros a se unir ao Endo com Handa quando o clube ainda tinha somente Endo e Aki. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida. Reaparece no campo aquático como treinador de Nishiki. Antes de se retirar para a Europa, Someoka passa uma lição de moral aos garotos da Raimon e acredita que a Raimon possua a "Raimon Tamashi", algo dito como a alma da Raimon ou alma relâmpago.
Kabeyama
Nome: Heigoro Kabeyama
data de nascimento:21/12/1997
sangue:O+
Posição: Zagueiro
Equipes: Raimon, Super Onze do Japão
Número: 3
Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endo tem que ajudá-lo a superar seus medos. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida. Possivelmente, aparecerá para integrar a Raimon após 10 anos, mas também ainda continuará essa mesma desculpa de ainda querer ir no banheiro?
Mamoru Endou
Nome: Mamoru Endou
Data de nascimento 20/04/1997
sangue:O+
Posição: capitão, goleiro, líbero
Equipes: Raimon, Instituto Imperial (Temporário), Inazuma Japan e técnico da Raimon
Número: 1 (como goleiro) e 15 (como líbero)
Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Mamoru sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração sobre o seu avô, Daisuke. Na partida contra a Escola Zeus, Endo fica sabendo que Kageyama foi responsável pela morte de seu avô, contudo não desistiu e consegue uma difícil vitória com seus companheiros, fazendo com que um dos integrantes da Escola Zeus integrasse no seu time. Na versão original, a primeira técnica de Endo é pronunciada como a Mão de Deus, mas com a dublagem da série, rebatizaram a técnica especial de Endo como "Mão Fantasma" e Cabeçada Megaton para "Golpe Megaton". Ele sofre bastante quando Kazemaru deixa a equipe,mas se anima ao ver o entusiasmo de Tachimukai em dominar a mão demoníaca. Aparenta-se não perceber que Aki tem um sentimento a mais por ele. No último episódio da saga clássica, tem um amistoso com a Raimon antes da despedida. Agora se torna o novo técnico da Raimon. No episódio 24 de Inazuma Eleven GO, Endo descobre que Ishido Shuji é na verdade Shuya Goenji. Entretanto, descobre de Fubuki que ainda existe algo a mais no 5º setor e deixa o posto de técnico no episódio 28.